domingo, agosto 07, 2011

Meus los vencedores de desafios

Olá, gosto muito de participar de desafios nas comunidades no orkut.
Além de ser uma delícia, ajuda muito,a aprender efeitos e afins.
Participo de desafios na comunidade Scrapbooking Com Carinho, esta semana, dois deles me deixarem bastante contente.
Um , era Carpem Die,ganhei empatando com outra scrapper,com 04 votos,srsr.
 O Barquinho de Elis Regina
boudinette_Template 17
Kit Sea Janete designs
             foto Google   
           ****************************************** 
O outro desafio, foi o lo do Blog da comunidade,fiquei muito feliz em ter o meu lo vencedor.
Um dos fatores que me deixou muito feliz neste desafio, foi que quando queria criar meu blog,implorei para muita gente fazer para mim...consegui fazer e não sabia postar, ainda implorei,pedi para várias pessoas, até que a Faabie Fábula, uma graça de pessoa, independente dela ter me ajudado, já a achava super legal antes...me ajeitou o blog, e hoje graças a Deus, tenho dois blogs e fui eu quem fez os 2 los,srrssr.
Apanho horrores as vezes nas postagens, mas a minha máxima,me permite não desisitir de aprender.
Devagar e sempre.Boa semana pessoal,volto assim que der,rsrs.Bjim
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário