sábado, abril 26, 2014

Decoração Festa Infantil por Ione Magrassim

Olá,fiquei muito tempo sem acessar o blog,desanimada,mas estou realmente pensando em recomeçar,postando fotos das minhas decorações de festas com as quais tenho trabalhado.
Tempo também é um fator e tanto que me impedia de dar continuidade, e claro,aprender de fato a ter posts interessantes...
Por hora vim aqui ver se estava td ok para eu voltar a postar...
Meu contato para decoração de festas infantis, ainda sem meu espaço próprio é em São José do Rio Preto


Moranguinho Rosa 

Galinha Pintadinha para menino
Mesas de convidados Galinha Pintadinha

Smilinguido Festa Infantil Menina 
Moranguinho Opção Vermelha Verde e Rosa 
Moranguinho Vermelha outra opção de decoração 
Moranguinho Vermelha em outra opção 
Toy Story Opção Azul para menino 
Pucca Opção Provençal 
Opção Marrom e rosa para meninas 
Minnie Vermelha Provençal 
Detalhe

Espaço das fotos festa Corinthians 
Corinthians Provençal 
Bis Personalizados
Detalhe Bolo fake 
Opção Chá de bebe menino Ursos em azul e marrom 
Detalhe em chá de Cozinha 
Decoração bonecas Marrom e rosa Provençal 
Personalizados feitos por mim com foto 






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário